Colégios Vicentinos - TV Vicentina

TV Vicentina

Olimpíada de Geografia

Filtrar por Colégio e Ano

Quatro alunos dos Colégios Vicentinos se destacaram na II Olimpíada Brasileira de Geografia:

•Luigi de Salvo Miotti, do Colégio São Vicente de Paulo, em Jundiaí (1ª série do Ensino Médio) - medalha de Ouro.
•Stephanie Marques Macedo, do Colégio Francisco Telles (9º ano do Ensino Fundamental) - medalha de prata .
•Gustavo Forlin de Siqueira, do Colégio Santo Antonio de Lisboa (3ª série do Ensino Médio) -medalha de prata.
•Sofia Giaccone Thomaz, do Colégio São Vicente de Paulo, em Jundiaí (2ª série do Ensino Médio)- medalha de bronze.

A OBG é uma olimpíada científica para estudantes das escolas públicas e particulares do Brasil, desde o 9° ano do Ensino Fundamental até a 3ª série do Ensino Médio.
Os temas da Olimpíada envolvem Geografia e Geociências. Os estudantes inscritos na competição devem demonstrar capacidade de análise e interpretação dos fenômenos geográficos de modo integrado.
Nesse vídeo você acompanha a cerimômia de entrega de diplomas aos vencedores, que aconteceu no teatro do Colégio São Vicente de Paulo, em Jundiaí.

Aos nossos alunos premiados, parabéns pelo excelente desempenho!