Colégios Vicentinos - O que Rolou

100 Anos J. R. Passalacqua

Colégio J. R. Passalacqua comemora 100 anos dedicados à educação.

Neste ano, o Colégio J. R. Passalacqua comemora 100 anos e promoveu, em 19 de outubro, um delicioso jantar para festejar essa importante efeméride, numa noite sensacional, com ótima comida e excelente música. Toda a arrecadação foi revertida ao Centro de Convivência São Vicente de Paulo, localizado no centro de São Paulo, instituição que promove a recepção e o acolhimento de pessoas em situação de rua.

Foi uma ótima oportunidade de fazer parte deste momento histórico para os Colégios Vicentinos e ainda prestar solidariedade aos nossos irmãos mais carentes!

Mas as festividades não pararam por aí! O dia 24 de outubro também foi muito especial para todos que fazem parte da centenária história do J. R. Passalacqua. Além de ser a data oficial do aniversário da instituição, foi realizada uma Missa em Ação de Graças, celebrada por Dom Carlos Lema Garcia, pelos 100 anos do colégio. Parabéns, J. R. Passalacqua!

Agradecemos a todos que participaram de todas as comemorações!