Colégios Vicentinos - Programa Bilíngue

Programa Bilíngue

Colégios Santo Antonio de Lisboa São Vicente de Paulo implementam Programa Bilíngue.

[Programa Bilíngue]

Visando proporcionar aos alunos o desenvolvimento das competências essenciais para o século XXI, os Colégios Santo Antonio de Lisboa e São Vicente de Paulo - Jundiaí implementaram, neste ano, o Programa Bilíngue para os alunos de Nível I, Nível II e Ensino Fundamental I.

O Programa foi desenvolvido por profissionais especializados e proporcionarão aos alunos uma experiência de vida fascinante, além de assegurar um aprendizado significativo e estimulante, vivenciado de forma lúdica e dinâmica que auxilia no desenvolvimento de competências, habilidades, atitudes e valores. Algumas das características do Programa Bilíngue são:

- Imersão inclusiva e gradual na língua inglesa;
- Aulas em inglês - ensino da língua e ensino do conteúdo;
- Ambiente bilíngue;
- A língua inglesa como meio de instrução para assuntos de conteúdo curricular;
- Estímulo da criatividade e do pensamento crítico por meio de estratégias e recursos diversificados.

Todas as atividades foram planejadas de acordo com a faixa etária de cada criança, assim, o contato com a língua inglesa é feito de forma natural.

Para mais informações, procure a secretaria do Colégio Santo Antonio de Lisboa ou do Colégio São Vicente de Paulo.

[Os alunos produziram um TV NEWS]

Os alunos produziram um TV NEWS

[Oficina de Artes - Integral (Fundamental I)]

Oficina de Artes - Integral (Fundamental I)