Colégios Vicentinos - Ensino Médio - Projeto Piloto FEP

Ensino Médio - Projeto Piloto FEP

Os alunos do Ensino Médio do Colégio São Vicente de Paulo de Jundiaí iniciaram o primeiro dia do Projeto Piloto FEP

Nossos alunos do Ensino Médio do Colégio São Vicente de Paulo, Jundiaí, iniciaram o primeiro dia do Projeto Piloto FEP (Formação Ético-Político-Vicentina). O grupo viajou a Brasília e ficará três dias na capital do país, acompanhados de professores e monitores. O objetivo é conhecer os locais onde acontecem as principais decisões políticas do governo. Serão momentos de muita aprendizagem e conscientização sobre o poder da democracia e a importância do papel cidadão. Os alunos visitaram: Igreja D.Bosco, Congresso Nacional (Senado e Câmara), Catedral, Embaixada da Itália, Palestra de Ministério da Ciência e tecnologia.

[Os alunos produziram um TV NEWS]

Os alunos produziram um TV NEWS

[Oficina de Artes - Integral (Fundamental I)]

Oficina de Artes - Integral (Fundamental I)