Colégios Vicentinos - Árvore de Livros

Árvore de Livros

Colégios Vicentinos firmam parceria com maior programa de leitura digital do Brasil.

[Árvore de Livros]

Os Colégios Vicentinos agora são parceiros da Árvore de Livros, o maior programa de leitura digital do Brasil, com mais de 30 mil títulos disponíveis, dentre livros, jornais e revistas de todo o mundo.

Os alunos e professores serão cadastrados na plataforma e podem acessar o acervo pelo celular, tablet e computador, a qualquer hora e em qualquer lugar. Dentro da plataforma, o professor faz indicações de livros por turma, realiza atividades pedagógicas e acompanha a leitura por meio de relatórios em tempo real.

O aluno desenvolve o hábito da leitura com a prática das atividades em um ambiente fácil e alinhado com a realidade das novas gerações.

[Jantar - 100 Anos J. R. Passalacqua]

Jantar - 100 Anos J. R. Passalacqua

Colégio J. R. Passalacqua promove maravilhoso jantar em comemoração aos 100 anos.

[Jazz 2019 - Uma Noite na Broadway]

Jazz 2019 - Uma Noite na Broadway

Lindas apresentações animam toda a plateia.

[FAVISOL 2019 - Jundiaí]

FAVISOL 2019 - Jundiaí

Evento tem apresentações e competições de tirar o fôlego.