Colégios Vicentinos - High School no TEM Notícias

High School no TEM Notícias

Programa de dupla certificação é destaque em jornal da TV TEM.

[High School no TEM Notícias]

Mais uma vez, o High School dos Colégios Vicentinos foi destaque na imprensa. O programa de dupla certificação que possibilita o ingresso dos estudantes nas melhores universidades do Brasil, bem como nas principais universidades americanas e do mundo, foi tema de reportagem no TEM Notícias, um jornal da TV Tem, afiliada à Rede Globo para a região de Sorocaba e Jundiaí.

O High School dos Colégios Vicentinos é uma formação ainda mais completa por meio do programa de dupla certificação. Ao final do Ensino Médio, além do certificado de conclusão do Ensino Médio brasileiro, o aluno egresso do WAY American School recebe o diploma de conclusão de High School americano, oficialmente reconhecido pelas autoridades dos EUA.

As aulas são ministradas no período da tarde, sem interferir nas exigências do ensino nacional.

A Way American School é sediada em Michigan, nos Estados Unidos e, além estar presente no Brasil, tem filiais no México e Reino Unido.

Uma grande vantagem desse programa é proporcionar aos alunos proficiência em língua inglesa e acesso facilitado às melhores universidades americanas. O ambiente de aprendizagem é totalmente imersivo, com aulas em inglês ministradas por professores nativos. Estimulamos a interação com outros alunos da WAY nos Estados Unidos e utilizamos a tecnologia e o ambiente on-line, tão comuns a essa nova geração, em favor da aprendizagem. Outro ponto interessante é que a relação custo-benefício do nosso programa, comparada a um colégio bilíngue, é muito mais atrativa.

Para mais informações, consulte a secretaria de um dos Colégios Vicentinos!

Veja a matéria completa em https://goo.gl/QVZBvJ

[Turma Clic - Nivel II A e B]

Turma Clic - Nivel II A e B