Colégios Vicentinos - High School - Colégios Vicentinos

High School - Colégios Vicentinos

Alunos vicentinos podem obter dupla certificação com currículo brasileiro e estadunidense.

Os Colégios Vicentinos oferecem uma formação ainda mais completa por meio do programa de dupla certificação, que possibilita o ingresso dos nossos estudantes nas melhores universidades do Brasil, bem como nas principais universidades americanas e do mundo. Ao final do Ensino Médio, além do certificado de conclusão do Ensino Médio brasileiro, o aluno egresso do WAY American School recebe o diploma de conclusão de High School americano, oficialmente reconhecido pelas autoridades dos EUA.

As aulas são ministradas no período da tarde, sem interferir nas exigências do ensino nacional.

A Way American School é sediada em Michigan, nos Estados Unidos e, além estar presente no Brasil, tem filiais no México e Reino Unido.

Uma grande vantagem desse programa é proporcionar aos alunos proficiência em língua inglesa e acesso facilitado às melhores universidades americanas. O ambiente de aprendizagem é totalmente imersivo, com aulas em inglês ministradas por professores nativos. Estimulamos a interação com outros alunos da WAY nos Estados Unidos e utilizamos a tecnologia e o ambiente on-line, tão comuns a essa nova geração, em favor da aprendizagem. Outro ponto interessante é que a relação custo-benefício do nosso programa, comparada a um colégio bilíngue, é muito mais atrativa.

[Festival de Dança 2019 - Francisco Telles]

Festival de Dança 2019 - Francisco Telles

Confira um clipe do Festival de Dança 2019 do Colégio Francisco Telles.

[Festival de Dança 2019 - Santo Antonio de Lisboa]

Festival de Dança 2019 - Santo Antonio de Lisboa

Confira um clipe do Festival de Dança 2019 do Colégio Santo Antonio de Lisboa

[Jantar - 100 Anos J. R. Passalacqua]

Jantar - 100 Anos J. R. Passalacqua

Colégio J. R. Passalacqua promove maravilhoso jantar em comemoração aos 100 anos.