Portal

Portal: uma ferramenta de estudo para o aluno e um canal de acompanhamento da vida escolar do filho para os pais.

O Portal é uma área restrita destinada apenas a estudantes e pais de alunos dos Colégios Vicentinos, a fim de oferecer informações gerais sobre a escola, o aluno, suporte pedagógico, facilitando a comunicação entre pais, alunos e escola.
O acesso para os estudantes é bem simples. Com o Registro de Matrícula (login) e a senha, os alunos têm uma ferramenta enriquecedora para o estudo diário: simulados, revisão online de todo o conteúdo estudado em sala de aula, acesso às tarefas de casa, listas complementares de exercícios e videoaulas.

O acesso para os pais é fácil e rápido. Com o CPF (login) e a data de aniversário com 8 dígitos, os pais têm o primeiro acesso ao portal, espaço que permite a integração dos responsáveis com a vida escolar do filho. No sistema, há todos os dados cadastrais do aluno, avisos, ocorrências pedagógicas, boletim de notas, frequência, situação curricular, horários e eventos da escola. É possível também imprimir boletos e consulta de parcelas em atraso.

Entre agora mesmo no portal e descubra tudo o que os Colégios Vicentinos oferecem de melhor e de mais moderno para pais e alunos.

*Dúvidas relacionadas ao acesso, entrar em contato com a Secretaria do colégio.

[Acesse o Portal]