Colégios Vicentinos - O que Rolou

Colação de Grau

Emoção e reconhecimento marcaram cerimônia.

A colação de grau dos alunos do 9º ano do Ensino Fundamental e da 3ª série do Ensino Médio do Colégio Santo Antonio de Lisboa foi realizada no domingo, dia 11 de dezembro.

A cerimônia, realizada no teatro do colégio, contou com a presença de pais, amigos e familiares dos estudantes.

As apresentações musicais e os discursos feitos pelos oradores das turmas emocionaram todos os presentes. Os alunos enfatizaram a importância do colégio em suas vidas e não pouparam agradecimentos aos professores que os acompanharam ao longo da formação acadêmica.