Colégios Vicentinos - O que Rolou

Passeio Verde

Dia da Criança é comemorado em meio à natureza.

Em comemoração ao Dia da Criança, a equipe pedagógica dos Colégios Vicentinos programou um passeio cultural ao Colégio Verde, que fica no bairro de Ivoturucaia, em Jundiaí. Trata-se de uma área arborizada com pomar, horta, estufa e viveiros para a criação de patos, coelhos, pavões entre outros animais. As crianças tiveram a oportunidade de desfrutar de um ambiente onde a natureza é exuberante e bem preservada. Nossos alunos aprenderam mais sobre alimentação saudável e viram como é o cultivo de alimentos naturais.
Os alunos foram acompanhados e orientados por monitores especializados e professores, o que garantiu um passeio didático, divertido e seguro.