Colégios Vicentinos - O que Rolou

Gincana Cultural e Esportiva - Telles

Evento no Colégio Francisco Telles conta com momentos inesquecíveis de cooperação.

A Gincana Cultural e Esportiva, com o tema LÍNGUAS INDÍGENAS - PATRIMÔNIO CULTURAL, foi realizada no Colégio Francisco Telles durante os dias 03 e 04 de maio e proporcionou momentos inesquecíveis de competição e de cooperação. Desde cedo, os alunos aprendem que, mais do que competir, o trabalho em equipe é o mais importante no tradicional evento.

O Projeto Gincana Cultural e Esportiva faz parte das atividades extracurriculares e visa proporcionar ao estudante uma formação integral e humanitária, conscientizando-o da necessidade do respeito para com o outro, da cooperação e da justiça através de atividades culturais, artística, esportivas, recreativas e filantrópicas. É na Gincana Cultural que vemos despontar lideranças entre os alunos.