Colégios Vicentinos - O que Rolou

Gincana Cultural e Esportiva - Passalacqua

Evento no Colégio JR Passalacqua conta com momentos inesquecíveis de cooperação.

A Gincana Cultural e Esportiva, com o tema LÍNGUAS INDÍGENAS - PATRIMÔNIO CULTURAL, foi realizada no Colégio JR Passalacqua durante os dias 02, 03 e 04 de maio e proporcionou momentos inesquecíveis de competição e de cooperação. Desde cedo, os alunos aprendem que, mais do que competir, o trabalho em equipe é o mais importante no tradicional evento.

O Projeto Gincana Cultural e Esportiva faz parte das atividades extracurriculares e visa proporcionar ao estudante uma formação integral e humanitária, conscientizando-o da necessidade do respeito para com o outro, da cooperação e da justiça através de atividades culturais, artística, esportivas, recreativas e filantrópicas. É na Gincana Cultural que vemos despontar lideranças entre os alunos da 3ª série do Ensino Médio, série responsável pelo comando do evento, que conta também com estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental e da 1ª e 2ª série do ensino Médio.