Colégios Vicentinos - O que Rolou

Primeira Eucaristia

Alunos dos Colégios São Vicente de Paulo Penha e Santo Antonio de Lisboa celebram a primeira Eucaristia.

No sábado, 03 de novembro, o teatro do Colégio Santo Antonio de Lisboa ficou lotado para celebrar um momento muito importante: a primeira Eucaristia. Logo cedo, aconteceu a celebração da 1ª Eucaristia dos alunos do Colégio São Vicente de Paulo Penha. Mais tarde, foi a vez dos alunos do Colégio Santo Antonio de Lisboa.

A comunhão de nossos irmãos é um marco e ficará para sempre em nossos corações. Como é bom saber que esses jovens escolheram seguir o caminho de cristo! Que Deus abençoe a todos!