Colégios Vicentinos - O que Rolou

FAVISOL Jundiaí 2018

Alunos de Jundiaí participam do maior evento esportivo dos Colégios Vicentinos.

O FAVISOL é o maior evento esportivo dos Colégios Vicentinos e é muito aguardado pelos alunos da rede, já que é uma oportunidade de demonstrar toda a evolução que tiveram nas mais diversas atividades em que competem. Capoeira, futebol, xadrez, natação e judô foram só algumas das modalidades da grade curricular e dos cursos extras que o evento engloba.

Em Jundiaí, o FAVISOL começou na sexta-feira, 26 de outubro, com a tradicional abertura. No sábado, tivemos um dia inteiro de práticas esportivas e competições de tirar o fôlego. Nossos alunos deram um show de organização e espírito de equipe. Mais um evento vicentino de sucesso, que trabalha a disciplina, a promoção da saúde e da socialização.