Colégios Vicentinos - O que Rolou

Gincana Cultural e Esportiva 2018

Competição conta com muita disputa, emoção e solidariedade.

Entre os dias 03 e 05 de maio, a Gincana Cultural e Esportiva mobilizou os estudantes do Ensino Médio do Colégio J R Passalacqua. Considerado um dos eventos mais esperados do ano, a Gincana é uma atividade interdisciplinar que tem o objetivo de estimular a cooperação, o respeito e o trabalho em grupo. Entram na disputa apresentações culturais, artísticas, competições esportivas e filantropia.

Neste ano, o tema foi “LÍDERES QUE INSPIRAM A PAZ” e cada equipe representou um dos seguintes líderes: Mahatma Gandhi (Índia), Nelson Mandela (África do Sul) e Martin Luther King (Estados Unidos). As equipes também abordaram as tradições e cultura do país de origem do representado.

Mais uma vez, os alunos se superaram e fizeram um ótimo trabalho, além de apresentações impecáveis.