Colégios Vicentinos - Depoimento sobre o Berçário

Depoimento sobre o Berçário

Veja o depoimento de uma mãe sobre nosso Berçário

O berçário do Colégio Santo Antonio de Lisboa é completo e preparado para receber bebês a partir dos 3 meses. Além da impecável qualidade na educação, contamos com estacionamento próprio e segurança reforçada pelo monitoramento por câmeras.
Os professores e as berçaristas são qualificados para dar todo o suporte pedagógico que a criança precisa nessa fase tão importante do desenvolvimento cognitivo e emocional.
A socialização e psicomotricidade dos bebês são estimuladas durante as diversas atividades lúdicas; assim, nossas crianças se desenvolvem brincando.
A preocupação com a alimentação saudável é outro diferencial do berçário. Contamos com o suporte de nutricionistas para elaborar o cardápio equilibrado que é oferecido aos pequenos. Boa parte dos alimentos utilizados vem da horta orgânica mantida pelos Colégios Vicentinos.
O nosso berçário tem também uma área verde com a presença de alguns animais que estimulam o respeito e o contato dos alunos com a natureza.
Os pais que têm seus bebês matriculados em nosso Colégio se orgulham da escolha que fizeram.
Veja, no vídeo, o que a Priscila acha do Colégio que escolheu para sua filha.

[Olimpíadas de Matemática]

Olimpíadas de Matemática