Colégios Vicentinos - Berçário Santo Antonio

Berçário Santo Antonio

Berçário do Colégio Santo Antonio de Lisboa é destaque em vídeo.

O berçário do Colégio Santo Antonio de Lisboa é completo e preparado para receber bebês a partir dos 3 meses. Além da impecável qualidade na educação, contamos com estacionamento próprio e segurança reforçada pelo monitoramento por câmeras.
Os professores e as berçaristas são qualificados para dar todo o suporte pedagógico que a criança precisa nessa fase tão importante do desenvolvimento cognitivo e emocional.
A socialização e psicomotricidade dos bebês são estimuladas durante as diversas atividades lúdicas; assim, nossas crianças se desenvolvem brincando.
A preocupação com a alimentação saudável é outro diferencial do berçário. Contamos com o suporte de nutricionistas para elaborar o cardápio equilibrado que é oferecido aos pequenos. Boa parte dos alimentos utilizados vem da horta orgânica mantida pelos Colégios Vicentinos.
O nosso berçário tem também uma área verde com a presença de alguns animais que estimulam o respeito e o contato dos alunos com a natureza.
Os pais que têm seus bebês matriculados em nosso Colégio se orgulham da escolha que fizeram.

[Retiro da Crisma e da Catequese - CSA e SVP]

Retiro da Crisma e da Catequese - CSA e SVP

[Alunos do 4º ano C estudam frações e se deliciam com uma saborosa pizza!]

Alunos do 4º ano C estudam frações e se deliciam com uma saborosa pizza!

[Alunos indo ao Retiro da Crisma e da Catequese]

Alunos indo ao Retiro da Crisma e da Catequese