Colégios Vicentinos - Champions League

Champions League

Alunos do curso extra de futebol disputam torneio emocionante.

[Champions League]

Garra, vibração e emoção a cada lance! Essa foi a marca da 1ª Champions League Vicentina, projeto que realizamos em 2015, cuja ideia era proporcionar aos pequenos do Nível II e dos 1º anos dos Colégios Vicentinos (Santo Antonio de Lisboa), uma vivência competitiva do esporte futsal sem a cobrança de resultados.

A competição contou com a interação das famílias, porque os alunos escolhiam um “padrinho”, que podia ser qualquer pessoa, com quem a criança tivesse afinidade. Esse padrinho atuou como “técnico” da equipe durante um jogo da competição.

As equipes foram formadas pelos alunos do Nível II do curso extra de futsal, que foram divididos em 4 equipes e mais 5 equipes de 1º anos. Cada equipe recebeu o nome de um time que disputou a original Champions League.

As equipes jogaram um torneio de pontos corridos, com semifinal e final. Todos os participantes receberam medalhas e o time  vencedor ganhou um troféu transitório, que está em posse da escola e será colocado em disputa na próxima edição do evento.

As crianças, os pais e a direção da escola adoraram o evento! Que venha a Champions League 2017!