Colégios Vicentinos - Corujas Vicentinas

Corujas Vicentinas

Alunos participam de projeto de integração em Pindamonhangaba.

Nos dias 07 e 08 de outubro, os alunos das 1ª e 2ª séries do Ensino Médio participaram do projeto Corujas Vicentinas. O evento foi realizado no Educandário São Vicente de Paulo, localizado na cidade de Pindamonhangaba.
Nossos estudantes tiveram a oportunidade, por meio de atividades lúdicas, de identificar as relações entre as disciplinas da grade curricular. Além disso, o passeio promoveu a relação dos jovens com o meio ambiente, reforçou a conscientização a respeito dos valores humanos e fortaleceu os vínculos entre alunos e professores.
A programação foi intensa nesses dois dias, com direito à visita ao museu e ao parque local, atividades de educação física e aulas de culinária. O grupo também fez uma fogueira, cantou, observou os astros e mostrou toda a criatividade literária na oficina de poemas.

[Romaria Vicentina ]

Romaria Vicentina

Romeiros vicentinos vão até Aparecida e dão um show de animação e fé!

[Festa do Dia das Crianças  - Fundamental I ]

Festa do Dia das Crianças - Fundamental I