Colégios Vicentinos - Conheça o Kit ABCD

Conheça o Kit ABCD

Alunos têm opção de lanche saudável e gostoso.

Os Colégios Vicentinos oferecem aos alunos o Kit ABCD. Trata-se de um kit lanche elaborado pelas nossas nutricionistas, de forma balanceada, para garantir à criança uma alimentação saudável e prática.
80% dos alimentos são produzidos nos Colégios com ingredientes frescos e orgânicos, vindos da horta vicentina. O cardápio é variado e inclui salgados assados, bolos caseiros, frutas diversas, gelatina, sucos naturais entre outros itens.
Os estudantes recebem o lanche na sala de aula, em uma bolsa térmica, que garante a conservação e a higiene dos produtos.
O cardápio mensal é enviado por e-mail para os pais e o pagamento é feito na tesouraria do colégio em cheque ou dinheiro.
Mais informações pelo telefone 11-29424083 ou pelo e-mail cantina@ingredientesabcd.com.br

[Doe sua Nota Fiscal Paulista]

Doe sua Nota Fiscal Paulista

Colabore com as obras sociais das Irmãs Vicentinas.

[Colégios Vicentinos na Imprensa]

Colégios Vicentinos na Imprensa

Nossa Educação Infantil é destaque em reportagem sobre Base Nacional Comum Curricular.

[Integral Bilíngue]

Integral Bilíngue

Curso Integral terá sistema bilíngue Inglês/Português em todas as unidades.