Colégios Vicentinos - Árvore de Livros

Árvore de Livros

Colégios Vicentinos firmam parceria com maior programa de leitura digital do Brasil.

[Árvore de Livros]

Os Colégios Vicentinos agora são parceiros da Árvore de Livros, o maior programa de leitura digital do Brasil, com mais de 30 mil títulos disponíveis, dentre livros, jornais e revistas de todo o mundo.

Os alunos e professores serão cadastrados na plataforma e podem acessar o acervo pelo celular, tablet e computador, a qualquer hora e em qualquer lugar. Dentro da plataforma, o professor faz indicações de livros por turma, realiza atividades pedagógicas e acompanha a leitura por meio de relatórios em tempo real.

O aluno desenvolve o hábito da leitura com a prática das atividades em um ambiente fácil e alinhado com a realidade das novas gerações.

[Vestibular 2019, por Maria Elisa Colepicolo]

Vestibular 2019, por Maria Elisa Colepicolo

Aluna aprovada em diversas universidades fala sobre a experiência no Colégio São Vicente de Paulo.

[Chá da Amizade - Maternal II]

Chá da Amizade - Maternal II

Colégio São Vicente de Paulo - Penha

[Aprendendo um pouco mais sobre os símbolos da Páscoa -Educação Infantil e Fundamental I]