Colégios Vicentinos - Doe sua Nota Fiscal Paulista

Colégios Vicentinos

[Rosquinhas Vicentinas]

Doe sua Nota Fiscal Paulista

Colabore com as obras sociais das Irmãs Vicentinas.

Você sabia que é possível doar a sua Nota Fiscal Paulista e contribuir com as obras sociais mantidas pelas Irmãs Vicentinas de Gysegem? Cada cupom doado pode valer até 10 UFESP’s, ou cerca de R$ 265,00. Até alguns meses atrás, a doação era feita através do depósito dos cupons fiscais em urnas, porém isso não é mais permitido. Atualmente, há a opção para doação automática, em que ao informar o seu CPF a cada compra, os créditos do seu cupom serão automaticamente destinados às obras. Veja como é prático e seguro se cadastrar.

Confira como fazer a doação automática pelo computador:

 

1 – Acesse o sistema da Nota Fiscal Paulista (https://www.nfp.fazenda.sp.gov.br/principal), faça o login e clique na aba “Entidades” e, logo em seguida, na opção “Doação de Cupons com CPF (automática)”.

 

2 – Selecione o período (Anual, Semestral ou Trimestral) e digite o CNPJ 61.000.683/0001-71. Confira se a razão social está correta: Associação União Beneficente das Irmãs de São Vicente de Paulo de Gysegem e selecione com um clique no pequeno círculo à esquerda.

 

3 – Clique em “Confirmar Doação Automática” para finalizar o processo.

 

Confira como fazer a doação automática pelo aplicativo:

 

1 – Baixe o aplicativo Nota Fiscal Paulista (NFP).

 

2 – Após fazer o login, acesse o menu e selecione “Doação Cupom com CPF”.

 

3 – Selecione o período (Anual, Semestral ou Trimestral) e clique na lupa “Selecione uma entidade”.

 

4 – Clique em CNPJ e, logo em seguida, digite 61.000.683/0001-71. Após clicar em “OK”, confira se a razão social está correta”: Colégio São Vicente de Paulo Jundiaí Unidade II.

 

5 – Clique em “Confirmar Doação Automática” para finalizar o processo.

 

Além de apoiar uma causa em que acredita, você ainda concorre a prêmios de até 1 milhão de reais todos os meses.

 

Agora, se você estiver com um cupom que não teve o CPF informado, o procedimento é outro. Nesse caso, confira como fazer a doação utilizando um computador:

 

1 – Acesse o sistema da Nota Fiscal Paulista (https://www.nfp.fazenda.sp.gov.br/principal), faça o login e clique na aba “Entidades” e, logo em seguida, na opção “Doação de Cupons sem CPF”.

 

2 – Clique em “Nova doação”.

 

3 – Agora, verifique se a sua nota possui chave de acesso com 44 dígitos. Se possuir, digite-a na opção “Documentos com chave de acesso”.  Nos demais casos, utilize a opção “Documentos sem chave de acesso”.

 

4 – Digite os dados da nota.

 

5 – Coloque o CNPJ 61.000.683/0001-71 no campo “CNPJ Entidade”. Confira se a razão social está correta: Associação União Beneficente das Irmãs de São Vicente de Paulo de Gysegem e selecione com um clique no pequeno círculo à esquerda.

 

6 – Clique em “Registrar Doação”.

 

Já com o aplicativo, para fazer a doação de um cupom que não teve o CPF informado, você deve seguir os seguintes passos:

 

1 – Baixe o aplicativo Nota Fiscal Paulista (NFP).

 

2 – Após fazer o login, acesse o menu e selecione “Doação sem o CPF”.

 

3 – Capture o QR Code ou escolha a opção “Doação manual” para digitar os dados.

 

4 – Se optou por “Doação Manual”, caso a sua nota for do tipo com QR Code, escolha a opção “Digitar Nota Fiscal”. Se for do tipo sem QR Code, escolha a opção “Digitar Cupom Fiscal”.

 

5 – Digite os dados solicitados.

 

6 – Agora, clique na opção “Selecionar uma entidade”. Selecione a opção CNPJ e, logo em seguida, digite 61.000.683/0001-71. Após clicar em “OK”, confira se a razão social está correta”: Colégio São Vicente de Paulo Jundiaí Unidade II.

 

7 – Confira se os dados estão corretos e clique em “Doar”. Pronto! Sua doação foi concluída. Aproveite e tecle na “estrela” para facilitar as próximas doações.

 

O Instituto das Irmãs Vicentinas de Gysegem foi fundado na Bélgica, em 1818, por intermédio da Condessa Elisabeth de Robiano e chegou ao Brasil em 1896. A Congregação, “Servas dos Pobres”, promove projetos em benefício da população em situação de vulnerabilidade social. Os serviços de assistência englobam a formação integral do ser humano, doações, refeições diárias, atividades de recreação, moradia, educação e direito à cidadania para pessoas de 0 a 110 anos.

Veja Mais

[Hora de brincar: Socialização -  Maternal II B]

Hora de brincar: Socialização - Maternal II B

Hora de brincar: Socialização - Maternal II B

> Saiba mais

[Encontro com os amigos - Descrição Corpo ,gestos e movimentos - Nível I B]

Encontro com os amigos - Descrição Corpo ,gestos e movimentos - Nível I B

Encontro com os amigos - Descrição Corpo ,gestos e movimentos - Nível I B

> Saiba mais

Mais Notícias

Cursos

[Berçário]

Berçário

[Educação Infantil]

Educação Infantil

[Fundamental I]

Fundamental I

[Fundamental II ]

Fundamental II

[Ensino Médio]

Ensino Médio

[Integral]

Integral

[Cursos Extras]

Cursos Extras

[Cursos Técnicos]

Cursos Técnicos

[Editora Vicentinos]

Informações de Contato