Colégios Vicentinos - Berçário do Colégio São Vicente de Paulo - Penha

Berçário do Colégio São Vicente de Paulo - Penha

A Danielle e o Sérgio falam da experiência com o filho no berçário do colégio.

O Berçário do Colégio São Vicente de Paulo - Penha, em São Paulo, tem a estrutura perfeita para que seu bebê cresça forte e saudável. Com uma metodologia moderna, em pouco tempo os pais vivenciam os avanços dos filhos. A Danielle e o Sérgio falam sobre a experiência com o filho no berçário do colégio:

A estrutura do nosso berçário é surpreendente. Priorizamos:

- O conforto e a socialização dos bebês
- A segurança dos alunos e a tranquilidade dos pais
- O desenvolvimento físico e o mental, preparando a criança para a Educação Infantil
- O cuidado com a alimentação.

O sucesso de todo o trabalho desenvolvido no Berçário é garantido por mais um fator: uma alimentação saudável e adequada às crianças. Por isso, contamos com a presença constante de uma nutricionista e uma lactarista em nossas Unidades. As refeições são controladas por sistemas rigorosos de qualidade e preparadas com produtos selecionados, como as frutas e os legumes provenientes da horta orgânica mantida pela Rede Vicentina.

A fim de atingir todos os nossos objetivos, investimos em estrutura e qualificação dos funcionários.

[Dia das Mães - 2018]

Dia das Mães - 2018

Mães ficaram emocionadas com homenagens dos alunos do Colégio Santo Antonio de Lisboa.

[Dia das Mães - 2018]

Dia das Mães - 2018

Mães ficaram emocionadas com homenagens dos alunos do Colégio São Vicente de Paulo 2.

[Composição geométrica - 3 ° Ano]

Composição geométrica - 3 ° Ano

Os alunos trabalharam em grupos e fizeram uma linda figura com formas geométricas