Colégios Vicentinos - Programa CISS Trinity

Programa CISS Trinity

Curso de inglês de manhã e excursões variadas à tarde.

[Programa CISS Trinity]

Toronto é a maior cidade do Canadá e a quarta maior cidade da América do Norte. Com aproximadamente 2,8 milhões de habitantes,  Toronto é considerada uma das cidades mais multiculturais do mundo, uma metrópole que atrai dezenas de milhares de imigrantes anualmente.Seus habitantes são chamados de torontonianos (Torontonians, em inglês).

Gisele study tour e Colégios Vicentinos com CISS TRINITY

O programa da CISS Trinity opera no centro da cidade, dentro da Universidade de Toronto que abre seu campus, no período de verão, para alunos internacionais. A escola recebe alunos de diversas nacionalidades para um intercâmbio cultural único!

O campus possui salas de aulas grandes e modernas e um centro para práticas esportivas que inclui piscina, ginásio de esportes e centro de treinamento físico.

CISS TRINITY oferece curso de inglês no período da manhã (20 horas de aulas por semana, com certificado ao final do curso); 1 language workshop  por semana, após o jantar,  com atividades interativas e atividades / excursões variadas à  tarde e à noite, tais como esportes no campus, eventos culturais locais, talent shows, excursões as Cataratas do Niagra, Canada’s Wonderland, Toronto Island, Blue Jays Baseball, CN Tower, dentre outras.

As atividades realizadas após as aulas proporcionam aos alunos a oportunidade de desenvolver o autoconhecimento, o trabalho em equipe e a consciência ambiental;

Os passeios são a combinação perfeita entre aprendizado e visitas culturais e turísticas;

Todas as atividades são desenvolvidas de forma segura, com acompanhamento de  instrutores habilitados e a equipe da Gisele study tour ;

As atividades programadas são realizadas por todos os alunos.

ACOMODAÇÃO

ü  Dentro do campus, em quartos individuais com banheiros compartilhados nos corredores;

ü  Staff da CISS Trinity e group leader da Gisele study tour;

ü  Supervisão 24 horas, 7 dias por semana;

ü  Roupa de cama e banho inclusa.

ALIMENTAÇÃO

ü  3 refeições de segunda a sábado; brunch e jantar aos domingos ( com várias opções de pratos).

TOUR FRENCH KISS

Ao final do programa, um passeio cultural de 4 dias para desfrutar a parte francesa do Canadá: 1000 Islands; Ottawa ( city tour e visita ao Canadian Museum of History in Ottawa); Montreal ( city tour) e Quebec City ( city tour incluindo  Montmorency Falls)  com acomodação em hotel ( quartos duplos); café da manhã e jantar e  city tour com guia local e group leaders da Gisele study tour.

Saiba mais informações:

Gisele Périgo - Tels 55 11 - 4402 7265 /  55 11 98424 3231 email: gistc@uol.com.br

[Feira Cultural e Tecnológica 2018 - Passalacqua]

Feira Cultural e Tecnológica 2018 - Passalacqua

Grande público prestigiou as apresentações dos nossos alunos.

[Feira Cultural e Tecnológica - Stands]

Feira Cultural e Tecnológica - Stands