Colégios Vicentinos - Hora do Dever

Hora do Dever

Alunos do Curso Integral contam com apoio pedagógico na hora de fazer as tarefas e estudar.

A hora de fazer o dever é um momento importantíssimo, que requer muita atenção e dedicação dos alunos.
No período Integral, o dever de casa enviado pela professora do período regular é realizado pelo estudante com autonomia, sob a supervisão de uma pedagoga para ajudá-lo a se organizar.
O estudo é o momento de rever o conteúdo e verificar se não ficou nenhuma dúvida do que foi aprendido.
O Período Integral auxilia os alunos em suas atividades, além de estimular o desenvolvimento de bons hábitos escolares, com foco na organização para a execução dos deveres e no interesse pelo estudo diário e contínuo.

[Doe sua Nota Fiscal Paulista]

Doe sua Nota Fiscal Paulista

Colabore com as obras sociais das Irmãs Vicentinas.

[Colégios Vicentinos na Imprensa]

Colégios Vicentinos na Imprensa

Nossa Educação Infantil é destaque em reportagem sobre Base Nacional Comum Curricular.

[Integral Bilíngue]

Integral Bilíngue

Curso Integral terá sistema bilíngue Inglês/Português em todas as unidades.