Colégios Vicentinos - Recreação e Movimento

Recreação e Movimento

Atividades físicas e jogos lúdicos fazem parte da rotina dos nossos alunos do Curso Integral.

Acreditamos que bons hábitos de vida são ensinados através de vivências diárias. No Período Integral dos Colégios Vicentinos os alunos desenvolvem a prática de uma vida saudável e equilibrada.
Os estudantes da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I têm uma rotina de formação que proporciona lazer, realização das tarefas e atividades diversificadas, que auxiliam na socialização e desenvolvimento de habilidades e potencialidades por intermédio de atividades extras.
Nossos alunos possuem aulas durante a semana com professores de Educação Física que cuidam do desenvolvimento motor, estimulam a prática de esportes e o trabalho em equipe.

[Vestibular 2019, por Maria Elisa Colepicolo]

Vestibular 2019, por Maria Elisa Colepicolo

Aluna aprovada em diversas universidades fala sobre a experiência no Colégio São Vicente de Paulo.

[Chá da Amizade - Maternal II]

Chá da Amizade - Maternal II

Colégio São Vicente de Paulo - Penha

[Aprendendo um pouco mais sobre os símbolos da Páscoa -Educação Infantil e Fundamental I]