Colégios Vicentinos - Recreação e Movimento

Recreação e Movimento

Atividades físicas e jogos lúdicos fazem parte da rotina dos nossos alunos do Curso Integral.

Acreditamos que bons hábitos de vida são ensinados através de vivências diárias. No Período Integral dos Colégios Vicentinos os alunos desenvolvem a prática de uma vida saudável e equilibrada.
Os estudantes da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I têm uma rotina de formação que proporciona lazer, realização das tarefas e atividades diversificadas, que auxiliam na socialização e desenvolvimento de habilidades e potencialidades por intermédio de atividades extras.
Nossos alunos possuem aulas durante a semana com professores de Educação Física que cuidam do desenvolvimento motor, estimulam a prática de esportes e o trabalho em equipe.

[Romaria Vicentina ]

Romaria Vicentina

Romeiros vicentinos vão até Aparecida e dão um show de animação e fé!

[Festa do Dia das Crianças  - Fundamental I ]

Festa do Dia das Crianças - Fundamental I