Colégios Vicentinos - Alimentação

Oferecemos opções saudáveis, nutritivas e muito saborosas para nossos alunos.

Uma alimentação saudável e equilibrada é muito importante para o desenvolvimento das crianças. Nos Colégios Vicentinos, as refeições oferecidas aos alunos são preparadas com ingredientes selecionados. As cozinheiras recebem orientações de uma nutricionista quanto à conservação, prazos de validade, qualidade, higiene e manipulação dos alimentos.
Com a intenção de despertar nos estudantes o interesse por uma alimentação saudável, o tema é sempre abordado pelas professoras e nutricionistas, por meio de histórias, vídeos, pesquisas, brincadeiras e deliciosas receitas na cozinha experimental.
Os alunos são incentivados a experimentar os mais diversos tipos alimentos naturais e recebem as informações sobre os valores nutricionais de cada um deles.

[Romaria Vicentina ]

Romaria Vicentina

Romeiros vicentinos vão até Aparecida e dão um show de animação e fé!

[Festa do Dia das Crianças  - Fundamental I ]

Festa do Dia das Crianças - Fundamental I