Colégios Vicentinos - High School - aula experimental

High School - aula experimental

Participe da aula experimental do High School nos Colégios Vicentinos!

Os Colégios Vicentinos passaram a oferecer, em agosto de 2017, uma formação ainda mais completa, por meio do programa de dupla certificação, que possibilita o ingresso dos nossos estudantes nas melhores universidades do Brasil, bem como nas principais universidades americanas e do mundo. Ao final do Ensino Médio, além do certificado de conclusão do Ensino Médio brasileiro, o aluno egresso do WAY American School recebe o diploma de conclusão de High School americano, oficialmente reconhecido pelas autoridades dos EUA.

As aulas são ministradas no período da tarde, sem interferir nas exigências do ensino nacional. Participam do programa, já em 2017, os alunos que cursam o 9º ano do Ensino Fundamental e a 1ª série do Ensino Médio. Para o próximo ano, poderão participar, além daqueles que iniciarão o High School já no 2º semestre, os alunos de 9º ano em 2018, ou seja, os que atualmente estão no 8º ano. A Way American School é sediada em Michigan, nos Estados Unidos e, além estar presente no Brasil, tem filiais no México e Reino Unido.

Uma grande vantagem desse programa é proporcionar aos alunos proficiência em língua inglesa e acesso facilitado às melhores universidades americanas. O ambiente de aprendizagem é totalmente imersivo, com aulas em inglês ministradas por professores nativos. Estimulamos a interação com outros alunos da WAY nos Estados Unidos e utilizamos a tecnologia e o ambiente on-line, tão comuns a essa nova geração, em favor da aprendizagem. Outro ponto interessante é que a relação custo-benefício do nosso programa, comparada a um colégio bilíngue, é muito mais atrativa.

Os Colégios Vicentinos agora são High School. Você cursa o melhor Ensino Médio e quando se formar terá dupla certificação - a brasileira e a americana. Abra as portas do mundo pra você!

Faça uma aula experimental no início de 2018!

Arquivos para Download

high school

[Programa CISS Trinity]

Programa CISS Trinity

Curso de inglês de manhã e excursões variadas à tarde.

[Aula de Laboratório - 5º Ano]

Aula de Laboratório - 5º Ano