Colégios Vicentinos - Formação Profissional

Formação Profissional

CSAL e PUC juntos na formação docente

Com muita satisfação, no dia 18 de setembro, recebemos um grupo de 23 estagiárias do curso de Pedagogia da Pontifícia Universidade Católica de SP.
        Na ocasião, as futuras pedagogas puderam não só observar o trabalho pedagógico desenvolvido pelo Colégio Santo Antonio, como também receberam, por meio de uma palestra, informações relevantes quanto à estrutura proposta pedagógica, currículo e metodologia de ensino da rede vicentina de educação.
        Tivemos a grata satisfação de receber duas renomadas autoridades da Educação a professora Dra. Maria Anita Viviane Martino e a professora Dra. Emília Maria B. Cipriano que compartilharam desse momento de grande valor na formação profissional das estudantes.

Educação se constrói com vocação, dinamismo e parceria.

[Dia das Mães - 2018]

Dia das Mães - 2018

Mães ficaram emocionadas com homenagens dos alunos do Colégio Santo Antonio de Lisboa.

[Dia das Mães - 2018]

Dia das Mães - 2018

Mães ficaram emocionadas com homenagens dos alunos do Colégio São Vicente de Paulo 2.

[Composição geométrica - 3 ° Ano]

Composição geométrica - 3 ° Ano

Os alunos trabalharam em grupos e fizeram uma linda figura com formas geométricas