Colégios Vicentinos - High School nos Colégios Vicentinos

High School nos Colégios Vicentinos

Currículos brasileiro e estadunidense ao alcance dos alunos vicentinos.

[High School nos Colégios Vicentinos]

Os Colégios Vicentinos passarão a oferecer, a partir de agosto de 2017, uma formação ainda mais completa, por meio do programa de dupla certificação, que possibilitará o ingresso dos nossos estudantes nas melhores universidades do Brasil, bem como nas principais universidades americanas e do mundo. Ao final do Ensino Médio, além do certificado de conclusão do Ensino Médio brasileiro, o aluno egresso do WAY American School receberá o diploma de conclusão de High School americano, oficialmente reconhecido pelas autoridades dos EUA.

As aulas serão ministradas no período da tarde, sem interferir nas exigências do ensino nacional.
Poderão participar do programa, já em 2017, os alunos que cursam o 9º ano do Ensino Fundamental e a 1ª série do Ensino Médio. Para o próximo ano, poderão participar, além daqueles que iniciarão o High School já no 2º semestre, os alunos de 9º ano em 2018, ou seja, os que atualmente estão no 8º ano.
A Way American School é sediada em Michigan, nos Estados Unidos e, além estar presente no Brasil, tem filiais no México e Reino Unido.

Uma grande vantagem desse programa é proporcionar aos alunos proficiência em língua inglesa e acesso facilitado às melhores universidades americanas.
O ambiente de aprendizagem será totalmente imersivo, com aulas em inglês ministradas por professores nativos. Estimularemos a interação com outros alunos da WAY nos Estados Unidos e utilizaremos a tecnologia e o ambiente on-line, tão comuns a essa nova geração, em favor da aprendizagem.
Outro ponto interessante é que a relação custo-benefício do nosso programa, comparada a um colégio bilíngue, é muito mais atrativa.

Em agosto de 2017 faremos aulas experimentais para os alunos e os pais também serão convidados.

*sujeito à formação de turmas

[Festa do Dia das Crianças  - Fundamental I ]

Festa do Dia das Crianças - Fundamental I