Preencha o formulário e inscreva-se para aula experimental High School dos Colégios Vicentinos no ínicio de 2018.

Masculino Feminino
Não Sim - Qual?

O QUE É O HIGH SCHOOL DOS COLÉGIOS VICENTINOS?

O High School é um programa desenvolvido em parceria com a Way American School, com o objetivo oferecer ao aluno a certificação americana ao término do Ensino Médio no Brasil. Com a dupla certificação, brasileira e americana, o aluno dos Colégios Vicentinos tem a possibilidade de fazer o curso universitário aqui no Brasil ou em mais de 60 países. As aulas do High School são ministradas aos alunos, a partir do 9° ano do Ensino Fundamental, por professores americanos da Way American School, no Colégio São Vicente de Paulo-Jundiaí e no Colégio Santo Antonio de Lisboa, em São Paulo. A aula experimental será oferecida aos alunos dos Colégios Vicentinos e também de outros colégios, para participarem da rotina de estudos do programa High School.