Passeio Verde

[Passeio Verde]

A equipe pedagógica dos Colégios Vicentinos programou para os alunos do Fundamental I, no dia 19 de outubro, um passeio cultural a um sítio turístico, espaço de aprendizagem significativa, situado na avenida Dr. Walter Gossner- Ivoturucaia- SP.

É uma área arborizada, um pomar com 400 pés de frutas, horta, estufa e viveiros para a criação de patos, coelhos, pavões e outros animais. É um lugar onde as crianças, por meio de uma história encantadora, poderão desfrutar de um ambiente onde a natureza é exuberante e também conviverem em perfeita harmonia com os animais, vivenciando, por meio da aventura, tudo sobre alimentação saudável, cultivo e cuidado com a natureza.

Salientamos que, no local, os alunos serão acompanhados e orientados por monitores especializados que garantem um passeio didático, divertido e seguro, além de professores do Colégio.

Solicitamos que as crianças trajem roupas leves, boné e levem protetor solar. Levar uma pequena mochila com uma troca de roupa.

Data: 19/10/2016 (quarta-feira)

Saída Prevista: às 7h45min (chegar com 30 min de antecedência)

Retorno Previsto: às 17h30min