High School - Aula Experimental

Alunos vicentinos podem obter dupla certificação com currículo brasileiro e estadunidense.

[High School - Aula Experimental]

Os Colégios Vicentinos oferecem uma formação ainda mais completa por meio do programa de dupla certificação, que possibilita o ingresso dos nossos estudantes nas melhores universidades do Brasil, bem como nas principais universidades americanas e do mundo. Ao final do Ensino Médio, além do certificado de conclusão do Ensino Médio brasileiro, o aluno egresso do WAY American School recebe o diploma de conclusão de High School americano, oficialmente reconhecido pelas autoridades dos EUA.

As aulas são ministradas no período da tarde, sem interferir nas exigências do ensino nacional.

A Way American School é sediada em Michigan, nos Estados Unidos e, além estar presente no Brasil, tem filiais no México e Reino Unido.

Uma grande vantagem desse programa é proporcionar aos alunos proficiência em língua inglesa e acesso facilitado às melhores universidades americanas. O ambiente de aprendizagem é totalmente imersivo, com aulas em inglês ministradas por professores nativos. Estimulamos a interação com outros alunos da WAY nos Estados Unidos e utilizamos a tecnologia e o ambiente on-line, tão comuns a essa nova geração, em favor da aprendizagem. Outro ponto interessante é que a relação custo-benefício do nosso programa, comparada a um colégio bilíngue, é muito mais atrativa.

Aulas experimentais

Faça uma aula experimental. Em São Paulo, no dia 22 de outubro, em dois horários - às 18h e às 19h30. Para os alunos de Jundiaí, dia 25 de outubro, também às 18h e às 19h30. Faça o seu cadastro pelo link https://goo.gl/aH1GPc