Projeto Corujas Vicentinas

Colégios Vicentino promovem experiência extraescolar no Recanto Vicentino com alunos das 1ªs e 2ªs séries do Ensino Médio.

[Projeto Corujas Vicentinas]

Com o objetivo de promover a imersão dos alunos das 1ªs e 2ªs séries do Ensino Médio em um ambiente extraescolar, os Colégios Vicentinos desenvolverão o PROJETO CORUJAS VICENTINAS, no Recanto Vicentino, no bairro de Ivoturucaia, em Jundiaí.

O projeto visa complementar as disciplinas do currículo regular com atividades criativas e lúdicas, oportunizando uma melhor compreensão de questões de Física, Biologia, Matemática, Química, História, Geografia, Filosofia, Sociologia, Literatura e Educação Física.

A experiência extraescolar oportuniza uma leitura interdisciplinar das habilidades e competências solicitadas e exigidas pelo Enem e pelos principais vestibulares do país.

As atividades oportunizarão a interação e o respeito do jovem com a natureza, por meio da vivência teórica e prática, além de propiciar a convivência entre os alunos e professores e a conscientização sobre o respeito e valores humanos.

Confira a programação:

Data: 17 e 18 de novembro de 2017

Horário de Saída Colégio Santo Antônio Lisboa: 6h45min

Horário de Saída Colégio J.R Passalacqua: 7h15min

Horário de chegada em Ivoturucaia: sexta-feira (17/11) - às 8h30 ( Colégio São Vicente de Paulo Jundiaíí)
Horário de término: Dia 18/11 (sábado), aproximadamente às 15h. (Colégio São Vicente de Paulo Jundiaí)

Retorno Colégios SP: Dia 18/11, aproximadamente às 16h30.

Valor Colégios SP: R$200,00

Valor Colégio Jundiaí:R$ 140,00
A adesão deverá ser realizada, no setor financeiro, até o dia 14/11, ou enquanto houver vagas.