Noite Literária

Alunos do 8° ano realizam estudo sobre o livro O pequeno príncipe .

[Noite Literária]

Neste ano, os alunos do 8º ano fizeram a leitura do livro O pequeno príncipe, do escritor Antoine de Saint Exupéry. A partir da leitura do clássico, nossos estudantes se sensibilizaram e refletiram sobre as ações, as dúvidas e os desejos do principezinho. As atividades desenvolvidas levaram nossos alunos a retomarem a infância e a buscarem a sua identidade como adolescente.
Os textos desenvolvidos por eles durante as aulas de Redação se concretizaram em um livro.
Convidamos os senhores para participarem do encerramento desse projeto, que contará com a entrega de um exemplar dessa obra para cada uma das famílias.

Confira a programação :

Data:21/11/2017
Horário:18h30min
Local: Teatro do Colégio Santo Antonio de Lisboa

Observação: Caso haja o interesse de adquirir mais exemplares dessa obra, solicitamos que apontem na autorização a quantidade desejada. O valor de cada livro adicional será de R$25,00. Todos os exemplares (cortesia e aquisição) serão autografados e entregues pelo próprio aluno na noite do evento.