FAVISOL 2017

Maior e mais esperado evento esportivo dos Colégios Vicentinos.

[FAVISOL 2017]

O FAVISOL (Família Vicentina Solidária) é um evento esportivo que envolve alunos de todos os colégios da rede vicentina.
O FAVISOL conta com apresentações de dança, ginástica, capoeira, desfile de delegações e diversas outras modalidades esportivas. No mês de novembro, participam do FAVISOL alunos dos Colégios Santo Antonio de Lisboa, São Vicente de Paulo - Penha e J.R Passalacqua.

No dia 24/11  não haverá aula de natação, educação física e curso extra/PEVI.  Em virtude dos preparativos no Colégio, os alunos do período da tarde serão dispensados às 16h30min, devendo retornar para a abertura do FAVISOL às 19 horas.

Confira a programação:

Sexta-feira, dia 24/11 – Abertura
 A abertura do evento acontecerá às 19h30min, no Ginásio Poliesportivo do Colégio Santo Antonio de Lisboa.  Entrada e saída pelo portão 3, situado à rua Francisco Marengo- 1617. Será aberto às 18h30min.

Sábado, dia 25/11 – Atividades
Entrada e saída pelo portão 6, situado à rua Santa Gertrudes- 160. Será aberto às 7h15min.

Nesse dia, além das barracas de refrigerante, pastel, batata frita, hot dog, churros, milk shake, sorvete e brigadeiro de copinho, também teremos café da manhã (café, leite, pão na chapa e misto quente) e almoço self service, a partir das 11h30min.