Romaria

Participe dessa grande celebração de fé e amor!

[Romaria]

No dia 21 de outubro, a Família Vicentina realizará uma romaria ao Santuário Nacional de Nossa Senhora de Aparecida em comemoração aos 200 anos da Congregação da Irmãs de São Vicente de Paulo de Gysegem, 300 anos da aparição de Nossa Senhora de Aparecida, padroeira do Brasil e 400 anos da espiritualidade vicentina no mundo.
Às 9horas, em um momento de reflexão e fé será celebrada uma missa em ação de graças na Basílica Nacional.
Logo após a missa, haverá uma palestra no Centro de Convenções sobre a temática da espiritualidade vicentina no mundo.
Organize seu grupo de familiares e amigos para celebrar esse momento de louvor e gratidão a Deus e a nossa Mãe Maria.
As adesões devem ser entregues na tesouraria do seu colégio até o dia 20 de setembro. As inscrições também podem ser feitas nas secretarias das obras sociais mantidas pelas Irmãs Vicentinas.

Os inscritos receberão uma camiseta alusiva à data que identificará o nosso grupo de romeiros.

Romeiros com TRANSPORTE PRÓPRIO: cada participante inscrito receberá um kit romaria com o custo de 30,00 reais.
Romeiros que irão de ÔNIBUS COM A ESCOLA: cada participante inscrito receberá um kit romaria com o custo de 60,00 reais.

*O pagamento pode ser dividido em três parcelas em: 20/09 – 20/10 – 20/11

Local de saída SP: Rua Francisco Marengo, 1317