Educação qualificada e responsabilidade

Buscamos ensinar respeito aos direitos, à honestidade, à cidadania responsável e à solidariedade.

Além do foco nos grandes vestibulares e na vida profissional, trabalhamos com os alunos na construção da personalidade, dos valores, das virtudes e dos hábitos necessários para enfrentar os problemas e desafios do mundo.

Nosso trabalho vai ao encontro dos anseios e dos problemas da sociedade, dando aos nossos jovens  a oportunidade de refletir sobre quais caminhos devem seguir para que possam se abrir para si mesmos, para os outros e para Deus.

Nossa filosofia de trabalho busca na tríade um alicerce completo para a formação de nossos alunos, acreditar que pela aliança da fé com o conhecimento, os alunos terão os instrumentos necessários para que realmente possam encontrar o seu lugar na sociedade e mais do que isso uma educação de qualidade em que eles possam fazer a diferença no ambiente de estudo, trabalho e sociedade.

Capacitar a juventude para que, amadurecida na fé, que sejam éticos e responsáveis por tudo o que farão, busquem se enriquecer de conhecimento que os ajudarão e servirão a toda sociedade como jovens pensantes e capazes de realizar-se como pessoas e como cidadãos.

Acreditar nessa filosofia de trabalho é entender que a sociedade não começa e termina em si, mas ela converge para a sociedade. Por isso priorizamos:

-Ética e Fé Cristã
-Conhecimento cientifico;
-Estética e valorização da sensibilidade.

[Institucional]
[Proposta Pedagógica]