Colégio Francisco Telles

Localizado no Centro de Jundiaí, o Colégio Francisco Telles conta com estrutura completa para garantir aprendizado consistente.

Fundado em 24 de junho de 1918, o Colégio Francisco Telles é o mais antigo da Rede na cidade de Jundiaí. O prédio compacto é aconchegante e garante ao aluno um ambiente acolhedor. Embora seja centenário, é moderno e equipado para atender às demandas tecnológicas do ensino atual. Instalada no centro da cidade, em uma localização de fácil acesso, a Unidade é ideal para os pais que trabalham no comércio das imediações.
O Colégio possui estrutura completa para receber alunos do Berçário ao Ensino Fundamental, disponibilizando, entre outras coisas, atividades complementares, salas equipadas com brinquedos pedagógicos e espaço interno para esportes.

Nossa estrutura oferece:

- Biblioteca
- Sala multimídia
- Salas de aula com recursos multimídia
- Laboratório de Robótica
- Laboratório de Ciências
- Salas para aulas de judô, ballet, capoeira, contação de histórias, interatividade e música
- Sala para o soninho
- Refeitório
- Capela
- Cantina
- Quadra poliesportiva
- Miniquadra
- Playground exclusivo para o berçário
- Playground coberto que oferece um tanque de areia azul
- Circuito interno de imagens nas salas de Educação Infantil e em todos os ambientes do Berçário
- Circuito de imagens em todos os ambientes
- Entrada exclusiva para o Berçário pela Rua do Rosário, próxima à Catedral
- Estacionamento conveniado para os pais do Berçário.

[Educaçăo Infantil]

Educaçăo Infantil